26 maio 2018

Presença na Suíça para celebrar o VIII Capítulo da "Confrérie du Grand Ordre du Trou Normand, des Calvados, Cidres et Pommeau"

11:33


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira participou no VIII Capítulo da "Confrérie du Grand Ordre du Trou Normand, des Calvados, Cidres et Pommeau", que se realizou na Suíça, neste dia 26 de Maio.

"Foi um excelente Capítulo, onde se falou muito da Madeira, visto que cerca de 20 membros desta Confraria estiveram na Madeira pelo XVIII Capítulo da AMC/CGM. Tendo sido eu agradecido e transmitido também um grande abraço a todos os membros da Confraria Gastronómica da Madeira e, sobretudo, a todos que fizeram tudo, dando do seu melhor para que tivesse sido um grande sucesso.
De realçar um pequeno pormenor na sobremesa. Segundo a explicação, quiseram realçar as cores e paisagens da Madeira e mais em pormenor simbolizar um boneco com a carapuça, que se vê no lado esquerdo do prato da sobremesa."

A presença relatada pelo nosso confrade Lino Dionísio. 










Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top