27 maio 2018

Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa celebrado com encontro enogastronómico no VIII Festival da Truta / Rota da Sidra

11:50


O terceiro DIA NACIONAL da GASTRONOMIA PORTUGUESA foi assinalado na Região Autónoma da Madeira com um encontro enogastronómico enaltecendo o VIII Festival da Truta / Rota da Sidra / 25ª edição Encontro de Grupos Culturais do Concelho de Santana, organização pela Casa do Povo da Freguesia de São Roque do Faial, Santana. 
Alcides Nobréga, presidente da Confraria Gastronómica da Madeira, agradeceu o excelente trabalho desenvolvido pela Casa do Povo da Freguesia de São Roque do Faial ao longos destes anos na melhoria continua da produção da sidra e na criação de novas receitas para desfrutar a truta, tão característica nesta freguesia, sendo estas, efectivamente, referências gastronómica de Santana.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top