01 dezembro 2020

Diana Silva Wines - Ilha DOP Madeira

12:40



Diana Silva - The Creator

“O desejo de regressar às origens, o amor à terra e a crença no terroir, fez com que Diana Silva iniciasse este projeto ambicioso.

As nossas criações são uma experiência para todos os amantes e entusiastas do mundo do vinho, que terão o prazer de degustar a atlanticidade, mineralidade, acidez e elegância da “Pérola do Atlântico”!”

São Vicente, Madeira

“Localizada na zona Norte da ilha, São Vicente é a uma das maiores e mais preponderantes zonas vitivinícolas da Ilha da Madeira. As nossas uvas foram cuidadosamente escolhidas aqui, dando origem a vinhos frescos, intensos e prazerosos!”

Trilogia Ilha Tinta Negra

“A primeira Trilogia da Ilha da Madeira, com uma das mais históricas e emblemáticas castas da ilha, demonstra a versatilidade do terroir e da Tinta Negra!”


Blanc de Noirs - Tinta Negra

“Apresentamos o primeiro Blanc de Noirs da Ilha da Madeira produzido com a casta Tinta Negra! Cristalino e elegante, apresenta uma grande acidez que lhe confere uma enorme frescura e persistência!”

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top