25 junho 2018

Presença na cidade suíça de Bulle no Capitulo "Victor Tissot"

23:02

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira esteve presente na cidade de Bulle, na Suíça.

O Capitulo "Victor Tissot" da Confraria du Gruyère na cidade de Bulle, na Suíça, serviu para celebrar o o centenário do Museu Gruyérien este sábado, 23 de Junho. Contou com a presença de cerca de 380 convidados, membros e amigos e de 5 confrarias convidadas, 4 suíças e a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira.
Como sempre tem acontecido, a presença de elementos da confraria madeirense nestes eventos produz uma atenção especial por parte dos restantes confrades ou convidados. Este evento foi mais uma oportunidade para promover o Destino Madeira, os seus vinhos, a gastronomia e em particular tentar transmitir o sentir e a cultura dos povos da Região Autónoma da Madeira.
Neste encontro entivemos em contacto pela primeira vez com membros da "Association Nationale des Amis du Vin Suisse", que manifestaram interesse em ter com a confraria madeirense relações de amizade e de intercâmbio e manifestando, igualmente, a sua vontade em se deslocar à Madeira.

Lino Dionisio
Estreito de Câmara de Lobos, 25 de Junho de 2018.
















Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top