22 junho 2018

AMC/CGM representou a Madeira em 9 países em apenas 12 dias

13:11




5000-9-3
Poderia ser uma data mas estaria ainda muito distante e nenhum de nós chegará certamente. São apenas alguns dados da viagem efetuada pela comitiva de representantes da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira pela Europa.
Efetivamente de 31 de Maio a 11 de Junho a delegação da Confraria da Madeira visitou 9 países (Suíça, Itália, França, Bélgica, Luxemburgo, Liechtenstein, Áustria, Alemanha e Países Baixos - Holanda), percorrendo cerca de 5.000 quilómetros.
Esteve presente no Capítulo da "Nederlands Genootschap van Wijnvrien" que teve lugar nos Países Baixos no dia 2 de Junho, no Capítulo da "Confrérie du Biétrume et de la Blanche de Namur", no dia 3 de Junho na Bélgica, e no dia 9 de Junho no XXXIII Capítulo da "Confrérie des Chevaliers du Trou Normand Germany", que se realizou na Alemanha.
Os confrades madeirenses fortaleceram as suas relações de amizade com várias confrarias presentes nestes eventos e estabeleceram pela vez contactos com outras confrarias, igualmente presentes.
Foram momentos que ficam gravados na mente de todos os que participaram e regressamos à Madeira conscientes da realização, pela nossa parte, de uma óptima promoção do Destino Madeira, dos seus vinhos e da sua gastronomia e que no conhecimento gastronómico e báquico estamos com certeza mais "ricos".
Para que não hajam dúvidas, as despesas desta viagem foram suportadas por cada um de nós.

Estreito de Câmara de Lobos, 22 de Junho de 2018.
















































Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top