10 dezembro 2019

CEM agenda visita a Paris para Assembleia Geral da FICB

17:12


A Confraria Enogastronómica da Madeira desloca-se no mês de Fevereiro a cidade de Paris onde irá participar na Assemleia Geral da Federação Interncional das Confrarias Báquicas.

A Assembleia Geral 2020 será realizada no dia 22 de fevereiro de 2020, sábado, às 10h, na Maison des Associations, no 16º Arrondissement de Paris. Será precedido na sexta-feira, 21 de fevereiro, por uma reunião do Comité Executivo e, em seguida, uma reunião do Conselho de Administração.

A Assembleia Geral será seguida de um almoço no Museu do Vinho de Paris, seguido de um jantar de gala excepcional na grande sala de recepção da Prefeitura do 16º arrondissement de Paris, perto do local da Assembléia Geral. Este jantar é organizado em associação com as Confréries d'Ile-de-France, que comemoram o 20º aniversário de sua federação.

Estreito de Câmara de Lobos, 10 de Dezembro de 2019.



Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top