08 setembro 2016

Festival do Bolo do Caco arranca no Porto Santo

11:36

Começa amanhã a terceira edição do Festival do Bolo do Caco, no Porto Santo. “Depois do êxito das duas anteriores edições, este terceiro ano é a confirmação de que o cartaz turístico que promove uma das principais iguarias do arquipélago foi uma boa opção da autarquia da ilha durada”, diz a autarquia.
O início do festival vai ser pelas 19 horas na Alameda Infante D. Henrique, ao lado do Padrão dos Descobrimentos. “Mas não é só isso que vai acontecer na entrada do cais da cidade. A actuação do Grupo de Folclore do Porto Santo e um Fórum que versará sobre a ‘Herança do Passado’ do bolo do caco, serão motivos para ir à festa, que termina nesse primeiro dia com a atuação de Sónia Soares, pelas 22 horas”, convida a Câmara Municipal.
“No dia 9 e 10 vão passar pela alameda vários artistas, com o bolo do caco a ser o principal motivo para este evento cultural que tem a chancela da Câmara Municipal do Porto Santo.”

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top