01 setembro 2016

Confraria madeirense agenda presença na Eslováquia em Outubro

09:31


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira informa a sua ausência no evento da "Viinirtarien Veljeskunta", que se realiza no dia 8 de Setembro, na cidade Tampere, Finlândia. 
A confraria da Madeira, no entanto, já manifestou o seu interesse em estar presente no próximo ano na Finlândia no "Capítulo da Viinirtarien Veljeskunta". 

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira confirma a sua presença no inicio de Outubro, na Eslováquia, no evento organizado pela "Európsky Vinársky Stav" onde a delegação Madeirense terá a oportunidade de confraternizar com membros da "Europsky Rad Rytirv Vina", da República Checa, e confirma igualmente a sua presença no inÍcio de Novembro, no Chipre, no evento organizado pela "Énosi ton Evropaikón Oínon Ippótes Kosmopolitiki Kýpros".  

Estreito de Câmara de Lobos, 1 de Setembro de 2016. 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top