22 março 2022

Confraria abre ano com convívo em Câmara de Lobos

12:44

A Confraria Enogastronómica da Madeira realizou o seu primeiro encontro de 2022 na sala de provas do produtor Octavio Ferraz, mais conhecido pelos seus vinhos brancos “Palmeiras & Voltas” e o tinto e rosé “Xavelha”.

O evento contou com a presença dos seguintes convidados: o Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Dr. Juiz Ireneu Cabral Barreto; o Comandante da Zona Militar, o Brigadeiro-General Monteiro Sardinha; Presidente da Assembleia Legislativa Regional da Madeira, Dr. José Manuel Rodrigues e o Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Dr. Humberto Vasconcelos, que enalteceram o trabalho desenvolvido ao longo dos mais de vinte anos de atividade da confraria e o louvável desenvolvimento dos vinhos tranquilos madeirenses.

Os confrades tem próximo encontro marcado para o concelho de Machico, a 2 de abril de 2022, no restaurante "Pico da Maré Alta".





Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top