29 maio 2021

Confraria aprova contas de 2020 e realiza tomada de posse em São Vicente

11:24


A Confraria Enogastronómica da Madeira realizou, no passado dia 25 de maio, a sua Assembleia Geral para apreciação e votação das contas 2020, estas foram aprovadas por unanimidade, pelo terceiro ano consecutivo.

No seguimento da retoma da atividade, a Confraria Enogastronómica da Madeira irá realizar a tomada de posse dos órgãos eleitos para o triénio 2021 - 2023, no próximo sábado, dia 29 de abril, pelas 18h30, nos Paços do Concelho de São Vicente.

No mesmo dia, pelas 20h, terá lugar o primeiro encontro enogastronômico deste atípico ano, no 'Essência Restaurant and Lounge Bar', localizado no Clube Naval de São Vicente."

PS: A CEM faz saber que a sessão solene de tomada de posse contará com a presença do Presidente do Município de São Vicente, Sr. José António Garcês e do Senhor Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos."
























Na Imprensa: 

> Diário de Notícias da Madeira: Agenda - 29 de Maio

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top