09 junho 2020

AICTPS organiza primeiro festival gastronómico no Porto Santo

09:52


A pensar nas festas populares, no Porto Santo, a AICTPS apresentou, há instantes, a intenção de organizar o primeiro ‘Festival Gastronómico - edição especial de São João 2020’, que se realiza de 19 a 24 de Junho.

Apesar de não se realizarem as Festas de São João, a tradição vai continuar, pelo menos, na gastronomia, associando-se aos restaurantes locais com um evento a pensar na tradicional ceia de São João, conforme adianta Miguel Velosa, presidente da associação.

A associação recém formada já começou a encetar contactos com os empresários da restauração para a preparação de um menu, com animação e decoração a rigor, e a um preço fixo.

A apresentação e candidaturas ao evento poderão ser feitas através da página de Facebook da AICTPS ou presencialmente, no dia 12 de Junho, pelas 16 horas, na sala multiusos do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.

Veja o vídeo da apresentação.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top