16 outubro 2014

Initium operum Fraternitatis MMXIV

20:54

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira realizou o seu 1º evento do ano de 2014 “Initium operum fraternitatis MMXIV" no Restaurante ”Sabores do Curral", situado no Curral das Freiras e contou com a presença do Sr. Dr. Sérgio Marques. 

Caros confrades  da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira.

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira como é do vosso conhecimento  no inicio do mês de Dezembro de 2013 editou o segundo livro de receitas da gastronomia típica da Região Autónoma da Madeira com o titulo de “Maravilhas da Gastronomia Madeirense”. Faço saber que o livro foi editado devido ao principal patrocinador. Alan Borges, e à força de vontade do confrade Alcides Nóbrega e Vice-Presidente da Direção nossa confraria.
Não me cabe neste momento fazer planos ou tentar influenciar no plano de actividades da minha e vossa confraria para o ano de 2014 e seguintes, pois como é do vosso conhecimento pedi no dia 9 de Dezembro de 2013 a demissão do cargo que sempre ocupei na direção desde o primeiro momento da vida da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira ou seja presidente da direção, no entanto assumi em nome da confraria vários compromissos que gostaria que a confraria os respeitassem tais como a sua presença ainda em 2014 na Comunidade Autónoma das Ilhas Baleares, Comunidade Autónoma de Canárias, Região Autónoma da Sardenha, Região Autónoma da Sicília, Cabo Verde, Espanha, França, Itália, Bélgica ,Hungria,Sérvia e Macedónia.
A minha saída da direção da confraria não significa a minha saída da confraria, pelo contrário continuarei a trabalhar para o sucesso dos ideais e propósitos da nossa confraria e pelo desenvolvimento do movimento confradico nacional e internacional.

Gregório Freitas





Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top