29 janeiro 2015

Academia das Carnes declina convite para estar em Feira Internacional de Gastronomia em Madrid

12:29


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira foi convidada pela Expourense, organismo presidido pelo Conselleiro de Economia e Industria da Xunta da Galícia, D. Francisco Conde Lopez, a estar presente no dia 29 de Janeiro na apresentação do 16.º Salón Internacional de Turismo Gastronómico, na Feira Internacional de Turismo - FITUR que se realiza na capital espanhola. 

Infelizmente por falta de disponibilidade dos membros da direção da AMC/CGM não foi possível a presença da Confraria Gastronómica da Madeira nesta feira. No entanto a direção da Confraria já se comprometeu a estar na FITUR em 2016, pois não temos dúvidas de que a presença da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira e da Confraria do Vinho Madeira em Feiras de Turismo Internacionais são uma mais valia na promoção do Destino Madeira. 

A Direcção da AMC/CGM
Estreito de Câmara de Lobos, 29 de Janeiro de 2015

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top