06 março 2016

Reportagem "Ilha D´Oro" transmitida no programa Linha da Frente (RTP1)

09:17


Aplaudo e subscrevo o episódio intitulado "Ilha D´Oro", transmitido no passado dia 5 de Março, no programa "Linha da Frente", no canal televisivo RTP1. 
Em relação ao Arquipélago da Madeira (RAM) e por respeitar e promover a herança cultural gastronómica e baquica da Região Autónomica da Madeira e o seu destino turístico, solicitei que esta peça televisiva fosse disponibilizada no blogue da AMC/CGM.

Gregório J.S.Freitas
Estreito de Câmara de Lobos, 6 de Março de 2016.

Vídeo para visualização: http://www.rtp.pt/play/p2231/e226993/linha-da-frente

"A Madeira foi eleita o melhor Destino Insular do Mundo pelos World Travel Awards, os óscares do turismo.

Só o ano passado a ilha recebeu perto de 7 milhões de turistas, vêm sobretudo da Grã Bretanha e da Alemanha mas há novos mercados que estão em forte crescimento como o russo e polaco.

Com um clima ameno durante todo o ano, a Madeira oferece paisagens e experiências únicas.

O Linha da Frente viajou até à ilha dourada e foi descobrir algumas das maiores atrações da Madeira. Dos picos mais altos passando pelas Levadas, a observação de animais marinhos e os miradouros.

"Ilha D´Oro" é uma grande reportagem da jornalista Berta de Freitas com imagem de Carlos Pinota e edição de Miguel Teixeira, transmitido no sábado às 20:45 na RTP1 logo a seguir ao Telejornal."

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top