26 novembro 2015

"Função da morte do Porco" no próximo dia 5 de Dezembro e aberto ao público em geral

16:36

Informação

A direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira irá realizar no dia 5 de Dezembro a "Função da morte do Porco", na 
Estrada João Gonçalves Zarco (atrás dos Silos Cimentos Madeira), na porta 401. 

Informamos que este evento está aberto ao público em geral, sujeito ao pagamento de 15 euros para o almoço tradicional da função e que terá o seu início pelas 10 horas.


AMC/CGM totaliza 59 presenças em eventos fora da RAM durante ano de 2015

A direção da AMC/CGM confirmou a  presença da confraria madeirense no dia 28 de Novembro no Capítulo da "Confraria dos Nabos e Companhia", que se realiza em Mira, no concelho de Aveiro. E também irá estar presente no Capítulo da "Enxebre e Peregrina Cofradia da Aguardente e da Queimada Galega no País Basco", que se realiza em San Sebastian, Espanha, no próximo dia 6 de Dezembro. (Queimada gallega - YouTube)


Com estas duas presenças fora da Região Autónoma da Madeira, a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira totaliza no ano de 2015 a participação em 59 eventos confradicos realizados fora do Arquipélago da Madeira.

A AMC/CGM inicia as suas actividades em 2016 com a sua presença no dia 16 de Janeiro no Capítulo da Cofradia Amigos del Nabo del Foz de Morcin, nas Astúrias, Espanha. 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top