04 novembro 2015

Confraria com agenda preenchida em Novembro e Dezembro

18:20


A direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira faz saber que a delegação da AMC/CGM estará presente de 5 a 8 de Novembro na Áustria e na Eslováquia. A comitiva será composta por 8 elementos e serão recebidos pelos Cavaleiros da Ordo Equestris ViniEuropae, na Áustria, e igualmente pela Európsky Vinársky Rytiersky Stav, na Eslováquia. Mais fazemos saber que os confrades da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira irão dar a degustar aos austríacos e aos eslovacos a variedade de Vinho Madeira, seco, meio seco, doce e meio doce com 10 anos da empresa Pereira d`Oliveira. 

A AMC/CGM organiza no próximo dia 10 de Novembro com a colaboração da Câmara Municipal de Câmara de Lobos e da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos a Ceia de Véspera de São Martinho, no Mercado Municipal do Estreito, onde existirão Stand's onde os visitantes poderão degustar o bacalhau, as castanhas e outra gastronomia ligada ao evento. 

Pelas 20 horas terá início o Jantar da Confraria, no interior do Mercado Municipal, que sendo sujeito ao pagamento de um valor está no entanto aberto à participação do público.

A direção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira informa de que estará até ao final do ano em vários eventos confrádicos nas seguintes datas: 

- 7 de Novembro no Capítulo da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro.
- 14 de Novembro no Capítulo da Confraria Gastronómica da Raça Arouquesa. 
- 14 de Novembro no Chapitre de La Chasse da Odre la Channe na região de  Hante-Nendaz, Suíça. 
- 14 de Novembro AMC/CGM participa no Parlamento Europeu no evento "Matiné Pensante". 
- 15 de Novembro no XXX Chapitre da Ordre des Kuulkappers de Saint Gilles, Bruxelas - Bélgica. 
- 28 de Novembro no Capítulo da Confraria Nabos e Companhia, Aveiro.
- 5 de Dezembro no Capítulo da Confraria do Cabrito e da Serra do Caramulo.

- 5 de Dezembro a AMC/CGM realiza a função da Morte do Porco. 

Para mais informação sobre a Ceia de São Martinho e da função da Morte do Porco, é favor contactar o e-mail: confrariagastronomica@gmail.com ou seguintes números: 917547094 - 965014491 - 924030562. 

A direção da AMC/CGM, 
Estreito de Câmara de Lobos, 4 de Novembro de 2015.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top