07 março 2015

Este promete ser um ano excepcional na produção de anona

17:33

'Festa da Anona' abriu ao final da tarde em redor da igreja do Faial



“Pelo potencial produtivo instalado e pomares que já iniciaram a sua fase de plena colheita, a produção de anona este ano poderá ser a maior dos últimos anos”, perspectivou hoje Bernardo Melvill Araújo, director regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, na abertura da XXIV Exposição Regional da Anona, que decorre este fim-de-semana junto à igreja do Faial.
Sem chuva, embora com algum vento, a 'Festa da Anona' abriu ao final da tarde. Esta noite há animação garantida até as primeiras horas da madrugada.
Amanhã, a festa instala-se de novo a partir do final da manhã. Manuel António Correia, secretário regional do Ambiente e dos Recursos Naturais marca presença este domingo, em representação do Governo Regional. Ao entardecer as atenções prometem centrar-se na irmã cantora de Cristiano Ronaldo. Katia Aveiro tem espectáculo programado para as 17 horas. 
Fonte: Diário de Notícias da Madeira, 7 de Março 2015 

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top