06 abril 2016

Eleições para os órgãos sociais da 8.ª Direcção da AMC/CGM no dia 14 de Abril

18:10


Realiza-se no próximo dia 14 de Abril, na sede da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira (Estreito de Câmara de Lobos), das 18 horas às 20 horas, as eleições para os Órgãos Sociais da 8.ª Direção da AMC/CGM, que irá dirigir a Confraria nos próximos 4 anos (2016-2020).
Após o encerramento do acto eleitoral irá realizar-se tomada de posse dos elementos eleitos para os respetivos Órgãos Sociais. 
Desde há muito que Gregório Freitas, membro da Confraria e que sempre liderou a AMC/CGM (excepto o período compreendido entre o fim de Abril de 2015 a 13 de Abril de 2016) mostrou indisponibilidade para voltar a ocupar o cargo de presidente. 
Gregório Freitas defende de que o ciclo "Gregoriano da AMC/CGM" acabou e terá de dar lugar a um novo ciclo em prol da defesa da gastronomia madeirense. 
De acordo com a lista apresentada o cargo de Presidente da Assembleia Geral da AMC/CGM será ocupado por Policarpo Gouveia. 
O Presidente do Conselho Fiscal será o confrade fundador António Rentróia, cargo que ocupou em várias direções da AMC/CGM. 
O Presidente da Direção AMC/CGM será Alcides de Nóbrega da Luz, que ocupou nas anteriores direções o cargo de Vice-Presidente, excepto na Direção referente a 2000-2001 onde foi vice- presidente o Dr. Constantino Palma. 

A direção da AMC/CGM
Estreito de Câmara de Lobos, 6 de Abril de 2016

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top