20 agosto 2018

Confraria madeirense representada em Grande Capítulo na Suíça

00:13

A AMC/CGM marcou presença no Grande Capítulo da "Ordre des Chevaliers du Bon Pain de la Suisse", incorporado na Festa du Blé et du Bon Pain, em Echallens, na Suíça. Um evento que se repete desde há 10 anos. 
"Foi um orgulho representar a AMC/CGM e a Madeira, como única e primeira confraria estrangeira presente neste evento, que contou com delegações das confrarias báquicas e gastronómicas da Suíça. Muito aplaudida pelas confrarias, pelas entidades políticas e público em geral aquando do desfile no cortejo, foi também uma ocasião de troca de palavras e de criação de laços de amizade com as confrarias presentes. Para 2020, no XX Capítulo e aniversário da AMC/CGM, ficou o desejo e o interesse mostrado para se deslocar à Madeira uma delegação com representantes de um ou mais membros de cada uma destas confrarias.

Lino de Jesus Dionísio  
Embaixador na Suíça da AMC/CGM.

CHÂTEL-ST-DENIS, 20 de Agosto 2018.











Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top