04 agosto 2020

CANCELAMENTO · Gr. Capítulo · Setembro 2020

01:43

Prezados confrades e amigos,

É com grande pesar que a CEM - Confraria Enogastronómica da Madeira vê-se forçada a cancelar pela primeira vez o seu Grande Capítulo, particularmente este ano em que celebra os seus 20 anos de existência e contava com duas centenas de confrades inscritos de diversas latitudes da Europa.

A Direção da CEM tudo fez para levar a bom porto este projeto, primeiro, adiando de abril para 4 a 7 de setembro de 2020 na esperança de que haveria condições mínimas de realizar condignamente um evento desta natureza.

No entanto, apesar do bom resultado na Região das medidas de contenção da pandemia COVID-19, atualmente mantém-se um mar de incertezas, com grandes limitações no ajuntamento de grupos e uma forte possibilidade de surgirem novas medidas restritivas, como agora, que é obrigatório a utilização de máscara em locais públicos.

Perante este cenário que tem provocado inúmeras desistências e muitas dúvidas a execução condigna do XX Grande Capítulo, a Direção da CEM vê-se forçada a cancelar o evento para prevenir qualquer foco de transmissão e salvaguardar as boas memórias que os participantes têm levado da Região nos anos anteriores.

A CEM agradecemos a vossa compreensão e faz votos que possamos celebrar em finais de abril 2021 uma nova edição do capítulo.

Apesar de tudo, teremos todo o gosto de recebê-los ainda este ano, a título individual, em pequenos grupos com as devidas precauções (ver Madeira Safe to Discover), não hesitem em nos contactar.


MAIS INFORMAÇÕES:
Alcides Nóbrega - +351 965014491 | Olga Mendes - +351 924030562 
Márcio Ribeiro - +351 963129118


CONFRARIA ENOGASTRONÓMICA DA MADEIRA
Rua do Mercado, nº 14, 9325-034 Estreito de Câmara de Lobos – Madeira, Portugal
NIF 511 158 912 - MADEIRA - madeiraallyear.com



Na Imprensa:


Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top