16 setembro 2019

CEM na Suíça na Confrerie du Cep de Genève

09:47

A Confraria Enogastronómica da Madeira esteve presente com dois confrades na XXV edição das Festas das Vindimas de Russin, em Genebra, na Suíça, e no Capítulo da Academie du Cep naquele que foi um grande fim-de-semana.
No sábado já pela manhã o Capítulo e a cerimónia de entronizações. À tarde realizou-se o cortejo das confrarias e convidados, também alguns políticos, para a abertura da porta dando início às festas.

No domingo, pelas 10h00, iniciou-se com a missa campal seguindo-se o aperitivo onde reuniu confrarias convidadas, políticos, embaixadores de vários países e amigos oriundos de várias associações. Pelas 14h00 teve lugar o cortejo alegórico onde a Confraria Enogastronómica da Madeira foi também convidada a desfilar.
Foram momentos inesquecíveis onde pudemos divulgar o Destino Madeira, falar da sua gastronomia, dos seus vinhos e da sua Confraria, ficando a certeza e a confirmação da presença de 2 confrarias suíças na Madeira em 2020, para o XX Capítulo da Confraria Enogastronómica da Madeira.

Lino de Jesus Dionisio
José António Jardim

Estreito de Câmara de Lobos, 16 de Setembro de 2019.





































Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top