04 outubro 2021

CEM celebra 20 anos de atividade

11:09



O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural recebeu esta manhã, no Edifício Golden, a Direção da Confraria Enogastronómica da Madeira, por ocasião da celebração dos 20 anos de atividade desta instituição, para uma reunião que contou também com as presenças do Presidente da Federação Internacional das Confrarias Báquicas e do Presidente da Federação Portuguesa das Confrarias Báquicas.
“As comemorações da Confraria Enogastronómica da Madeira, que serão celebradas entre 1 e 4 de outubro, contarão com a participação de mais de uma centena de confrades regionais, nacionais e internacionais, o que muito nos honra. Uma extraordinária oportunidade de mostramos tudo aquilo que produzimos com qualidade, as nossas tradições e a nossa cultura, particularmente gastronómica”, vincou Humberto Vasconcelos.

Na Imprensa: 


Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top