27 março 2020

Mensagem do Presidente da Federação das Confrarias Baquicas de Portugal

15:57


Caríssimos dirigentes das Confrarias e Colegiadas associadas,

Nesta ocasião que vivemos no mundo, os valores mais altos de todos se levantam, como será o valor da nossa vida e da nossa saúde. Ressentir-se-ão durante algum tempo as actividades das Confrarias, que passam pela convivialidade e por acções em que estejamos agregados, o que está inviabilizado nos próximos tempos. Teremos todos de , mal o momento chegue, recalendarizar os nossos programas de eventos e de marcar os habituais Capítulos.

Quero em primeiro lugar desejar que todos fiquem bem e consigamos atravessar estes momentos acreditando que iremos compensar mais tarde esta forçada inércia.

Quero também comunicar que o nosso Congresso de 2022 poderá vir a ser realizado em 2023 para que o Congresso de Alba (Norte de Itália) que se realizaria em Junho do corrente ano, deslize para daqui a um ano, altura em que haverá mais segurança para estes encontros, segundo todos acreditamos. Logo que nos seja comunicada esta decisão, transmitiremos de imediato.

Com sinceros desejos de que nos possamos reunir o mais breve possível
Pedro Castro Rego

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top