08 outubro 2018

Assembleia Geral irá discutir alteração dos estatutos e designação da AMC/CGM

15:40


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira, em vésperas do seu XIX Aniversario versus Capítulo, tenciona dar um passo em frente. Em Assembleia Geral a se realizar ainda em 2018 a direção da AMC/CGM irá propor aos seus membros uma alteração dos seus Estatutos e provavelmente a mudança da sua actual denominação "Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira" para "Confraria Enogastronómica da Madeira", sem obrigatoriamente extinguir a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira fundada em 30 de Abril de 2000 , mas sim continuar a sua actividade com a nova denominação e com os actuais trajes e logotipo.
O objectivo destas alterações é oficializar a actual função da AMC/CGM na defesa e promoção da gastronomia e dos vinhos da Região Autónoma da Madeira e igualmente satisfazer um requisito exigido por várias confrarias báquicas europeias.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top