05 setembro 2017

Presenças agendadas em Setembro na Suíça e França

10:07


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira estará presente no XXIII Capítulo da Academie du Cep, que se realiza no dia 16, durante as Festas das Vindimas na localidade de Russin, no Cantão de Genebra, Suíça, e no dia 17 de Setembro estará igualmente presente no Capítulo da Confrérie des Moutardes de Dijon, em França.

Tendo como referencia o dia 1 de 2012 até a presente data, 5 de Setembro de 2017, a Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira participou em 269 eventos, todos eles realizados fora da Região Autónomica da Madeira e em todos eles promovendo o destino turístico Madeira e a sua gastronomia. E o ano de 2017 não teve ainda o seu término.

Será muito, o facto de a Confraria da Madeira reivindicar um lugar no Conselho Regional do Turismo da Madeira?

Estreito de Câmara de Lobos, 5 de Setembro de 2017.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top