08 agosto 2017

Sidra é tema de jantar temático

19:46


‘A Sidra Regional na nossa Gastronomia’ é o tema de um jantar temático organizado pela Confraria Gastronómica da Madeira, em parceria com a APSRAM - Associação de Produtores de Sidra da Região Autónoma da Madeira.

A iniciativa acontece no próximo dia 25 no Restaurante Sun City, localizado na zona do Lido, no Funchal, sedo o custo de cada entrada no valor de 25 euros.

A arte de bem tocar e de bem cantar far-se-á sentir, através da actuação do grupo musical «os Amantes do Fado». Neste evento gastronómico, a rainha da noite será a nossa sidra, que estará presente na confecção das entradas, dos pratos de carne e de peixe e das sobremesas. Sidra regional, produzida em diversas zonas da Madeira. Esta iniciativa pretende valorizar e promover a gastronomia regional, com destaque para a sidra e os seus derivados.

Fonte: Diário de Notícias da Madeira, edição on-line.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top