06 agosto 2017

Academia Madeirense das Carnes é cofundadora de Confederação Internacional de Gastronomia

19:58


A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira é uma das cofundadoras da ‘Confederation of Gastronomy and Wine, Federations and Confraternities (CGWF)’, um “organismo internacional que tem como objetivo unir o movimento confrádico internacional”.

Esta confederação foi instituída ontem, dia 5 de agosto, na cidade de Tartu, na República da Estónia, numa cerimónia em que a Academia Madeirense das Carnes marcou presença na qualidade de membro fundador, assim como a Congrega dei Radici e Fasioi e a Veinimaailm Confraternity.

Nessa sessão, os participantes concordaram com o regimento interno e com os estatutos da CGWF, que subscreveram.

Na página do Facebook desta confraria regional madeirense, esta adianta que todos, desde clubes e agricultores, a amantes de comida e vinho, se podem inscrever nesta nova confederação.

Para tal, devem enviar o seu pedido para o endereço de email tea@veinimaailm.ee ou entrar en contacto com as organizações que já a integram.

Fonte: JM-Madeira

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top