10 junho 2017

Eduardo Jesus valoriza propósito da Feira do Pão

15:09

O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura esteve esta manhã no Largo da Restauração, onde decorre a 28.ª Feira do Pão Regional, iniciativa que fez questão de elogiar.
“A Feira do Pão já é um evento com uma grande tradição na Madeira e há muito tempo que está associado ao Festival do Atlântico, às comemorações que fazemos o mês do Junho. É mais uma animação neste início de Verão”, começou por revelar Eduardo Jesus, salientando que “esta Feira é uma grande manifestação de solidariedade”. “Acontece com o propósito de apoiar acima de tudo alunos com bolsas de estudo e a Secretaria não poderia dexar de estar presente. Reconhecemos aquilo que aqui se faz e a importância deste evento. Além disso é uma forma da Madeira se mostrar através dos seus concelhos, com aquilo que sabe fazer e com as variedades de pão que existem”, contou.
Fonte: Diário de Notícias da Madeira, edição on-line.

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top