A direcção da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira (AMC/CGM) divulgou hoje uma nota informativa, onde dá conta das iniciativa em que estará presente e esclarece, ainda, que não dispõe de apoios públicos para as suas deslocações.
"A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira faz igualmente saber de que, ao contrário de que é acusada, não usa dinheiros dos contribuintes madeirenses nestas deslocações pelo simples facto de não receber apoio monetário por parte das Câmaras Municipais da Madeira nem do Governo Regional da Madeira", adianta a direcção da academia.
Entretanto, hoje e amanhã, a AMC/CGM participa na região de Bordéus, em França, no Capítulo da Confrerie de Saint.Romain et Pay de Libourne.
No próximo dia 12 de Março, a confraria madeirense estará presente nos seguintes eventos: V Capítulo del Cofradia del Oriciu de Gijon - Astúrias (Espanha); Capítulo da Confraria da Cherovia e do Pastel de Molho da Covilhã; Chapitre 'À l`Abbay-de-St.Maurice ' da Ordre de Channe (Suíça).
0 comentários:
Enviar um comentário