05 fevereiro 2018

Fevereiro e Março com presenças agendadas em França

09:49

Confrérie Gastronomique du Val de Loire "Gran Ordre du Pelon"

A Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira faz saber de que estará presente nos seguintes Capítulos que se realizam em França, nos meses de Fevereiro e Março.

Assim a 24 de Fevereiro estará no Capítulo da "Confrérie Saint-Romain et Pays Libourne", que se realiza na localidade de Saint-Romain-la-Virvée, região de Aquitânia.

A 3 de Março no Capítulo da "Confrérie du Pain d`Epices de Saint Grégoire de Nicopolis", que tem lugar na localidade de Pithiviers, região do centro de França.

A 17 de Março estará no Capítulo da "Confrérie des Tripaphages", que acontece na localidade de Château-Gontier, na região País do Loire.

E no dia18 de Março no Capítulo da "Confrérie Gastronomique du Val de Loire-Gran Ordre du Poelon", que se realiza na localidade de Tours, região centro-oeste de França.

Estreito de Câmara de Lobos, 5 de Fevereiro de 2018.


Imprensa

> JM-Madeira: Academia Madeirense das Carnes com vários eventos em agenda

Escrito por

A Academia Madeirense das Carnes - Confraria Gastronómica da Madeira é uma associação sem fins lucrativos, que promove e defende a Gastronomia Regional Madeirense e todo o seu partimónio cultura.

0 comentários:

 

© 2013 Confraria Enogastronómica da Madeira. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top